sábado, 3 de julho de 2010

Feliz Vida! (By Nadiavida)

Querida Cris, pensou que tinha esquecido mas não esqueci... Impossível esquecer... Mas sou movida à emoção e sem ela não flui...

Quando te conheci no twitter foi afinidade à "primeira vista" e de lá pra cá a admiração só cresceu.  Quando uma pessoa se dispõe a agregar pessoas com objetivo único de levar palavras de alegria, consolo, amizade, amor ao próximo ela só pode ser especial. Você é uma dessas pessoas.

De repente muitos se juntam pra doar bons sentimentos e existe coisa mais linda e mais importante nesse mundão de Deus? Onde muitos estão se perdendo por falta de generosidade, atenção, uma palavra amiga... Que benção você é querida amiga!

Celebrar a vida é um grande presente! É poder refletir nossos atos, olhar pra trás e aprender com os erros cometidos, olhar pra frente e vislumbrar um futuro promissor e repleto de luz! É olhar o hoje e perceber que ele é o mais importante presente que Deus nos dá!

Que sua vida seja iluminada, com bons amigos, saúde, amor, família, proteção Divina!

Que Deus a proteja de todos os males do mundo! Beijos de sua admiradora e amiga! Grata por ser minha amiga!

Bjus de algodão doce com sabor de brigadeiro diet rsss e abraço apertadinho de fechar os olhos! Feliz Niver, Feliz Vida! A música é uma que gosto demais. Meu presente pra você! Espero que goste!




3 comentários:

  1. Meu Deus quando eu "penso" que não iria me emocionar mais vem vc e me derruba ...vc também amiga é uma pessoa muito importante na minha vida se não fosse não estaria aqui fazendo \PARTE dessa esquipe MARAVILHOSA QUE EU TENHO TANTA ORGULHO!!
    falar de cada um de vcs sem me emocionar é impossível, AMO vc demais, e respeito cada um pelo que são Beijos!!
    Vc me emocinou mais uma vez sem palavras...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nadia, Muito Legal Mesmo A Sua Postagem.. Adorei !!

    ResponderExcluir