sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Idade de Ser Feliz @celiapessoa

Bom eu quero aqui dizer o quanto a Cris é especial pra mim, posso dizer que tê-la conhecido, mesmo que virtualmente foi um presente e uma felicidade muito grande pra mim, desde que entrei no Twitter ele tem sido uma amigona, é umas das primeiras pessoas que comecei a seguir e a cada dia a admiração o carinho que tenho por ela só aumenta.


Cris é o seu aniversário e quero te desejar todas as bençãos do Senhor sobre a sua vida, que seus sonhos, planos, seus ideais, venham se tornar real na sua vida. Eu gosto de mais de você, e você sabe disso, obrigada amiga por você existir.


O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6:24-26


Olha amiga deixo pra você este texto em sua homenagem! 


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.



FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMIGA, TE ADOROOOOOOOO

Um comentário:

  1. È amiga quem pensava que um "Bando" de anominos não fariam "SUCESSO" olha nois aqui " rsrsrsr LUTANDO sempre NUNCA desistimos e hoje no dia do meu aniver eu AGRADEÇO A vc companheira de TT por TUDO!! Beijos!!

    ResponderExcluir