sábado, 12 de junho de 2010

Te amo simples assim


Amar é...
Uma pergunta que me faço e repasso:
Há outra palavra que não AMOR, para dizer o tanto que uma pessoa significa para outra?
Nesta dúvida, vou sem pressa pelos meus dias tentando encontrar uma palavra que defina o que sinto, mas chego à conclusão que mais do que AMAR, é dizer: TE AMO SIMPLES ASSIM!
Simples, na maneira de olhar e ser olhada, de sentir e sentir-se, de tocar e ser tocada...
Simples como saber que a cada novo dia o sol virá nos abrilhantar com sua luz e que a lua vem com sua magia todas às noites nos pairar.
Simples, o tanto quanto é ao mesmo tempo envolvente, quente, sedutor... Ah és meu amor!
Amar não tem significado nem medidas, pois como alguém já disse, amor que se mede não é AMOR, uma hora acontece nas nossas vidas, não importa como e nem o lugar, pode ser ao lado de casa, como pela internet cada um no seu canto, apenas acontece simples assim...
Essa sensação de bem querer e estar, de ser para alguém com suavidade, serenidade, amor por amar, ser amado em troca, sem cobranças nem regalias, apenas com as prerrogativas que envolvem o próprio coração isso é o AMAR SIMPLES ASSIM!
Tão natural como a brisa que nos toca todos os dias.
É Poder dizer com certeza que é meu doce e meu tudo...

E quando acordar poder olhar do lado e te encontrar com essa certeza de que está por estar, por querer e desejar de que seremos um para o outro e um pelo outro.
Amor é, saber que as mãos que se entrelaçam na amizade são as mesmas que se insinuam no misto de amor e bel prazer na hora dos olhos nos olhos, que dizem por si tudo que há e mais o infinito do que não se consegue dizer.
Amar você é, sentir sua respiração no mesmo compasso, é ouvir as palavras sussurradas como tudo pode ser, essa entrega que acontece a qualquer hora e momento, sem planos nem pensamentos, é saber que alguém tem a noção do quanto é importante pra gente, e sabermos que somos importantes.
Costumo dizer que no amor não pode haver modéstia, somos para alguém sim, pois se assim não o fosse, afirmaria que não seria este, o puro AMAR de verdade e maravilhoso!
Amar é sermos amigos, companheiros, cúmplices de todos os momentos, nos sorrisos, nos humores mais difíceis, no querer e no não poder, nos piqueniques noturnos...
Amar é simples assim, é ouvir isso de volta e confesso que tenho escutado muito nesses últimos dias...

É bom demais saber que amo e sou amada sem ‘modéstia’ alguma, falo com a certeza de sentir, a mesma que sei o quanto agora AMO alguém.
Te AMO simples assim, fácil como sorrir, olhar, suspirar por você amor...
Este texto é para meu TUDO que AMO SIMPLES
ASSIM!

Carla Flores

3 comentários: