quarta-feira, 9 de junho de 2010

Presente da amiga @verapessim ♥

">

7 comentários:

  1. Amiga esse seu presente è EMOCINANTE..ME FEZ CHORAR...hoje esse dia foi emoção DEMAIS para mim, TTr Brasil para nós que somos um grupo de "anônimos" APAIXONADOS poetas da vida é DEMAIS !!
    Prova que a UNIÃO faz a FORÇA !!
    Beijos amiga !!

    ResponderExcluir
  2. Cristiane! Quero que fique muito mal explicado:
    Nos momentos mais triste da minha vida, eu pensei em acabar com tudo.
    E de repende assim do nada você surgiu em meu twitter: e como uma "Alma logo reconhece a outra" eu reconheci você!!!

    E em nome dessa "Amizade Vc fez toda à diferença mesmo sem saber"

    Que Deus te Abençõe sempre Amiga!

    Beijos no coração♥

    @verapessim ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigo é a família que escolhemos! Se somos também escolhidos pelo amigo, oh! Benção! Familia indissolúvel @PauloOrti

    ResponderExcluir
  5. Isso é a 7tima maravilha do mundo!
    Juro por Deus! Nunca vi nada igual estou chorando muito, é de arrepiar ate a alma. Parabens
    Amizade pura e verdadeira!

    ResponderExcluir
  6. Deus te abençõe!
    Muito linda a"mensagem".
    Obrigada AMIGA e `a todos que colaboram com esse blog.
    Chorei e lavei minha alma...
    Simone Soares

    ResponderExcluir
  7. Palavras são lindas, quando juntas de um toque musical, arrebata as almas para o mais sublime amor.

    ResponderExcluir