terça-feira, 8 de junho de 2010

Para o meu amor !!

">

2 comentários:

  1. Murmuras aos ventos: Onde andas meu contentamento?
    E nas noites as minhas mãos em névoas sentes então
    A percorrer a grandeza da tua pele, e arrepias
    Com meus beijos sedentos, percebo o eriçar de sua tez
    Invado teus sonhos e os desejos que ali tens
    Te abraço e envolvo, em meus braços
    E na entrega dos sentimentos, o calor se faz
    Tão quente quanto o calor do sol do meio-dia
    Sem sombras pra abrigar, nosso suor desce
    Percorre os corpos unidos e nem o entardecer refresca
    Te quero assim, entregue ao amor que excede
    Quero dominar e ser dominado, quero teu gosto
    Sentir a imaginação flutuar em nuvens de algodão
    Onde tudo se pode, quero dar ênfase ao coração
    Quero teus centímetros explorar, e desvendar
    as volúpias dos teus segredos, dos lábios ouvir os sussurros
    No abraço desta união fazer-te saber o que quero
    E o que quero é te amar assim, até que o dia amanheça...

    ResponderExcluir
  2. Amar é transceder...é extrapolar barreiras... e é também, paradoxalmente, nos tornar vulneráveis...
    Obrigada pelo texto lindo e inspirador!
    bjos!!!

    ResponderExcluir