quinta-feira, 3 de junho de 2010

O sol existe, a felicidade existe… Por @celiapessoa

Já tem um tempinho que não passo por aqui, ando meio ocupada nos últimos dias, mais hoje eu acordei com uma felicidade inexplicável, decidi então vim dizer bom dia a vocês que são tão especiais pra mim. Eu acredito nesse projeto por isso estou aqui e por isso tenho tanto orgulho de dizer que faço parte dele.
Eu ainda acredito nas pessoas,todos os dias me perguntam, se eu não estou perdendo o meu tempo ficando na internet, falando com pessoas que nunca vi e que nunca vou ver um dia, eu respondo que lá do outro lado da telinha do PC existem pessoas como a gente, vidas maravilhosas e que a distancia é apenas um detalhe. Eu imagino como vocês são, imagino como deve ser a voz de cada um, e cada dia que passa o carinho que sinto por vocês aumenta e as pessoas que conheço aqui se tornam mais especiais ainda! 
Hoje li um poema e não poderia sair de casa sem compartilhar com vocês: 



O sol existe…
Mesmo que pareça tão longe
Mesmo que pareça o dia tão escuro
Mesmo que as nuvens o encubram
O sol existe…
Devemos procurar
Mesmo que nos pareça difícil
Mesmo que não consigamos enxergar
Mesmo que as dificuldades tomem
conta das nossas vidas
Mesmo que pareça não haver solução
O sol existe…
E irá brilhar para você um dia
Mesmo que demore um pouco
Mesmo que você feche a janela
e se tranque no seu quarto a chorar
O sol continua a brilhar
e a embelezar a Terra
Não devemos nos preocupar
com as incertezas da vida
Sabemos que existem muitas trovoadas
Mas um dia o sol aparece
Um dia você sorrirá e dirã:
Que lindo dia!
Mesmo que ninguém perceba
Mesmo que você não perceba
O sol brilha para você
A vida está torcendo por você
É só não importar
com as tempestades da vida
ela não vai te derrubar
Se quiser chorar, chore
Se quiser amar, ame
Mas deixe o sol brilhar
acredite no amanhã
sempre existe uma esperança
pra tudo existe um caminho
mesmo que a sua caminhada
seja difícil mais tortuosa
mesmo que tenha muitas pedras
Mesmo que no seu caminho tenha
muitas nuvens negras e tudo esteja
nublado, encoberto
mesmo que você não evja mais o sol
na sua vida
Tenha certeza que ele existe
um dia você o encontrará
e viverá toda a alegria do momento
E dirá para si mesmo
Valeu a pena esperar
O sol existe
A felicidade existe…
Autor  Desconhecido

4 comentários:

  1. Tenha certeza que ele existe
    um dia você o encontrará
    e viverá toda a alegria do momento
    E dirá para si mesmo
    Valeu a pena esperar
    O sol existe
    Amém ............. amiga beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena esperar
    O sol existe
    A felicidade existe…
    Adoreiiiiiii
    Bjos @marombeira

    ResponderExcluir
  3. As buscas que valem a pena ... são aquelas feitas no silêncio da constância diária! E ai ... qdo ocorre a descoberta, é festa pra quem entende e perplexidade pra quem só que o resultado sem o processo. Aí dizem ... que sorte a dela ter encontrado! Desejar ... acreditar e se permitir receber! Segredos para a realização.

    ResponderExcluir
  4. FIRMES E FORTES NA ALIANCA, PRA NOS NAO TEM SORTE TEM O AMOR AGAPE, AQUELE Q NOS DA FORCA E SO CONHECE QUEM E APOSTOLICO!!! S TT

    ResponderExcluir