sábado, 8 de maio de 2010

Para vcs!!

Obrigada por estarem sempre ao meu lado!!


9 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Com toda certeza amiga...Cris você está guardadinha no meu coração...bjos
    Valéria (@valeriacarvalh0)

    ResponderExcluir
  2. E vc está no meu amiga!! Valéria (@valeriacarvalh0)

    ResponderExcluir
  3. Cris,minha querida amiga irmã...te gosto demais, você sabe disso não é? Beijos !!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, a vida me deu um presente muito grande que foi conhecer vc, mesmo que virtualmente, vc é especial D+ e sabe que pode contar comigo para sempre, já disse a vc uma vez e vou dizer novamente, a distancia é um pequeno detalhe para a nossa amizade!

    ResponderExcluir
  5. Estar ao seu lado querida minha, é um presente pra todos nós.... Sabe quando Deus olha pra você e diz, "vc não imagina a surpresa que te farei! Vou de dar um presentão que nunca será esquecido. É um presente que vai te fazer crescer como pessoa, vai te ensinar o verbo doar e te dará muitas alegrias..." Adivinha, ganhamos você! E tô amando cada dia mais este presentão de Deus! Obrigada amiga! Obrigada Deus! Beijos docinhos e abraços apertadinhos! Te love!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. drluiz says:
    8 de maio de 2010 10:49

    Quem encontra um amigo achou um tesouro ...
    Atualmente é muito difícil encontrar um amigo verdadeiro, pois as pessoas geralmente estão muito preocupadas consigo mesmas, correndo atrás do vento e valorizando sentimentos mesquinhos e coisas tão supérfluas, que certos valores, como o amor, a fidelidade, a solidariedade e a amizade acabam tendo menor importancia e são colocadas em segundo plano em suas vidas.
    Por tal motivo eu me sinto um sujeito afortunado, por ter encontrado neste espaço virtual, uma amizade tão forte e tão real como a sua.
    Sinto - me verdadeiramente enriquecido, como se tivesse encontrado um pote de ouro no final do arco íris
    Muito obrigado querida amiga !!!

    @DRLUIZSANTANNA

    ResponderExcluir
  8. GRaça ,Nadia, Celia e Luiz Ter vc aqui ao meu lado é muito importante, vc são são parceiros são amigos leais que eu tenho uma admiração muito GRANDE amo vc !!
    Deus abençõe!!

    ResponderExcluir