terça-feira, 25 de maio de 2010

MEU FILHO AMADO!!! @nadiavida

11 comentários:

  1. Fiquei toda arrepiada !! ufa !! que emoção !!
    sem palavras LINDO !!
    Deus te abençõe !!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,obrigada pela lição de amor logo cedo.Bjs

    ResponderExcluir
  3. achei lindo brigadu po te me enviado

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela msg, as vezes nos esquecemos que Deus esta no controle da nossa vida, e que por mais dificil que ela possa parecer ele nos ama. E que na maioria das vezes o sofrimento vem por nao seguirmos o Seu conselho. Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Realmente, "Cristo", foi o melhor presente que Deus nos proporcionou...
    Foi através dele que aprendemos o maior ensinamento:
    _O AMOR!
    "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo."

    Bjos
    @veramaral

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga, achei muito emocionante.
    Deus te abençoe sempre, bjos
    @marombeira

    ResponderExcluir
  7. Esse AMOR é incondicional...não conhece e nem impõe barreiras...
    faz florescer em nós as virtudes...o que a vida nos fez esquecer de que éramos possuidores...
    é a luz que nos recorda quem somos, o que temos de melhor..
    A correção é fraterna,pois está comprometida com o AMOR...
    Um abraço com cheiro de Deus para vocês...

    ResponderExcluir
  8. q lindo!!!! adorei, estou completamente feliz,pois sei q vc e e sempre sera o meu Daddy amado, vc e o meu tudo JESUS foi e sempre serao nosso fruto. Te amo EU SOU !!!

    ResponderExcluir
  9. Queridos, tantos comentários emocionantes. Tô com um problema com meu filho adolescente e a amiga querida @sorrisolargo (Márcia) me mandou por email pra acalentar meu coração. Resolvi compartilhar, pq o que é belo e nos faz bem tem que estar aqui, neste blog que me ajuda a buscar a cada dia o meu lado gentil, que como já disse, deve ser praticado todos os dias. Um treino mesmo. E estar aqui e ter vocês tem sido um dos melhores presentes que recebi de Deus nos últimos anos... Aliás, Ele está sempre me dando preciosos tesouros que guardo num lugarzinho especial reservado aos presentes preciosos! Obragada amigos! Obrigada Deus! Bjus a todos e abraço apertadim, apertadim. Com amor! Puro e verdadeiro!

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito, amiga. Reconfortante! acredite que todos os problemas podem ser ultrapassados. Em breve vc estará postando aki um texto falando sobre superação, tenho certeza! Um xêro pra tu!

    ResponderExcluir