sábado, 17 de abril de 2010

O TEMPO!!! ( via @marombeira)

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa
Quando se vê, já são seis horas
Quando se vê, já é sexta-feira
Quando se vê, já é natal
Quando se vê, já terminou o ano
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida
Quando se vê passaram 50 anos
Agora é tarde demais para ser reprovado
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará

3 comentários:

  1. Quando se vê, já são seis horas
    Quando se vê, já é sexta-feira
    Quando se vê, já é natal
    Quando se vê, já terminou o ano
    Quando se vê perdemos o amor da nossa vida
    è a mais pura Verdade Quando vemos o "Tempo" passou"
    Por a melhoR EPOCA DA NOSSA VIDA DEVE SER O HOJE!!
    bEIJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto, voce tem toda razão!
    Me refletir algumas coisas que estão acontecendo atualmente, sabe...
    Obrigada por nos brindar com palavras tão puras e verdadeiras.
    Beijo enorme!
    carlafloresadv

    ResponderExcluir