segunda-feira, 19 de abril de 2010

NUNCA DESISTA por:@roantiqueira

 A grandeza do ser humano está em perceber sua infinita  pequenez e que as coisas mais belas da existência se escondem atrás das coisas mais simles.
  Nesse mundo não há gigantes e nem aplausos,
todos somos pequenos e eternos aprendizes.
Felizes os que fazem esta descoberta.
  O grande mérito é não desistir dos seus sonhos quando o mundo desabar sobre sua cabeça.
Lute pelo seus sonhos, não tenha medo de falhar e, se falhar
não tenha medo de chorar.
 Se chorar, repense sua vida, mas jamais desista de caminhar.
(Augusto Cury)

3 comentários:

  1. Começar a semana lendo um texto assim,é muito gostoso, eu acredito na importância, de que a felicidade depende somente da gente e que, a melhor maneira de sermos felizes e buscarmos é a buscarmos mesmos nos momentos mais simples da vida!
    Célia Pessoa!

    ResponderExcluir
  2. Lute pelo seus sonhos, não tenha medo de falhar e, se falhar
    não tenha medo de chorar.
    A vida é uma constante batalha!!
    Bejis tenha uma otima semana !!

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais tenho feito é não desistir, luto com todas as minhas forças, para buscar os meus objetivos, nunca é tarde para nada, é só querer. Mesmo quando uma tentativa não dê certo, tiro a experiência vivida naquela momento para meu crescimento. Busco a felicidade...
    Adorei essa postagem
    Beijos

    ResponderExcluir