quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Alegria do Amor...

A verdadeira alegria do amor não é aquela do começo
quando o mundo da gente parece ser feito de romance, de alegrias.

Quando o coração salta excitante só com um simples olhar ou um toque.
A verdadeira alegria do amor cresce enquanto os dois estão crescendo,
aprendendo e mudando juntos a cada dia.

A verdadeira alegria do amor é descobrir como essa alegria
fica maior e melhor a cada dia.

Quando eu disse que gostava de você a primeira vez,
eu não sabia naquele momento que o meu sentimento
seria melhor e mais profundo com o passar do tempo.

Agora eu sei, e quanto mais o tempo passa mais eu gosto
de ver você comigo. Hoje mais do que ontem, amanhã mais do que hoje.

Mil beijos

Eu amo você !

@RicardoJCunha

Um comentário:

  1. Você em minha vida, é a certeza de que sempre estarei
    nos caminhos da luz

    EU TE AMO
    Eu também te mao por tudo que vc representa para nós Beijos!!

    ResponderExcluir