quarta-feira, 31 de março de 2010

VOU SER FELIZ por:@roantiqueira

Tudo vai ser dierente.
Vou lutar com mais garra para que as coisas aconteçam.
Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade.
EU VOU SER FELIZ!
Não vou parar a minha vida
PORQUE
O que desejo não acontece,
Porque uma mensagem não chega
Porque não ouço o que Gostaria de ouvir.
Vou fazer meu momento.
VOU SER FELIZ AGORA ...
Terei outros dias pela frente!
Nunca mais darei muita Importância aos problemas
que não tenho conseguido resolver.
Vou agradecer a DEUS, todos os dias por me dar Forças para viver.
Apesar dos meus problemas.
Chega de sofrer pelo que não consigo ter,
Pelo que não ouço ou não leio.
Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por
antecipação, pensando sempre, apenas no pior.
Só vou pensar no que tenho de bom.
Meus amigos, nunca mais precisarão
me dar um ombro para chorar.
Vou aproveitar a presença deles para
sorrir, cantar, para dividir felicidade.
Vou ser eu mesmo.
Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição.
Nunca mais vou sorrir sem vontade ou falar
palavras amorosas por que acho que sei
O que os outros querem ouvir.
Vou viver minha vida.
Quando a gente se encontrar, com certeza, vou te dar
aquele abraço bem apertado e com toda sinceridade
dizer ..
ADORO VOCÊ!



3 comentários: