segunda-feira, 29 de março de 2010

Sua Presença

Sua presença em minha vida, se tornou uma necessidade incontrolável, pois quando estamos juntos, tenho a sensação de estarmos vivendo num mundo de sonhos. Teu olhar, teu carinho, são motivos maravilhosos para me fazer feliz. Teu sorriso é tão lindo, tão sincero quanto uma esperança. Você tem um coração rico de amor e ternura. Quando estou preocupado por algum motivo, com um jeito meigo você, minha querida, me acalma e me tranquiliza com a sua energia positiva e otimista. Você em minha vida, é a certeza de que sempre estarei nos caminhos da luz.
NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCÊ - NEOQEAV

Um comentário:

  1. Que linda mensagem, Quero dizer que presença de vocês meu amigos e amiga virtuais tem a cada dia se tornado indispensável na minha vida!

    ResponderExcluir