terça-feira, 30 de março de 2010

Qual o meu Ideal ?

O que sinto?
Por que sinto?
Meus sentimentos são confusos,
não consigo entender o que se passa comigo.

Não sei o que é isso,
será que deveria saber?
Quando penso que conheço os meus sentimentos e sofrimentos,
me engano, pois, onde começa e termina tudo isso?
por que a vida é sofrida?
Desconheço o meu próprio sentimento.
Por que sofro? Por que amo?
Qual o motivo das minhas desilusões?
Não sei!

Às vezes penso que os problemas,
sentimentos e desilusões não têm solução,
mas com o passar do tempo
como em um passe de mágica eles se resolvem
da mesma maneira que se complicou.
Por que isso acontece?

Não entendo meus problemas nem as soluções.
Quem é que sabe como enfrentar a vida?
Alguém conhece uma forma de não sofrer?
De amar e ser correspondido?
Eu preciso saber.

Mas como? Onde? Quem?

Será que alguém um dia me responderá?
Sinceramente espero que sim!

Copyright® by Welton Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário