segunda-feira, 29 de março de 2010

Alguém especial !


Penso que o amor não"acontece", apenas é construído e que na verdade os sonhos nos dá o que a realidade nos nega. Sabe minha princesa, o amor que estou sentindo por você é do tipo que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destroi. Disse certa vez um poeta que "amar é plantar árvores no coração", se for verdade eu estou plantando uma floresta. De todas as páginas da minha vida, você com toda a certeza está sendo a mais linda. Você é uma pessa muito especial, e pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros. Elas são honestas nas atitudes, São sinceras e compassivas, Sempre dão por certo que o amor é parte de tudo. Elas não têm medo de serem vulneráveis, Elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são. Pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros, e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela. Você é meu melhor presente, a pessoa mais especial da minha vida. Nunca esqueça o quanto eu amo você. (NEOQEAV)

4 comentários:

  1. Bem vindo!! Acreditamos que mais e mais pessoas JUNTAS podem e devem semear o amor!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. gOSTEI MUITO DO SEU TEXTO !

    ResponderExcluir
  3. Lindo...lindo... lindo seu texto... é uma grande verdade o que você escreveu...
    Beijos a você e a todos de O Gentileza
    @valeriacarvalh0

    ResponderExcluir